sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ALGUÉM SE LEMBRA DE ALGO ASSIM?



Ontem levei um susto ao passar por duas farmácias pois transbordavam de gente.
Acho que as nossas farmacias nunca venderam tanto como agora. Os produtos mais procurados são repelente, paracetamol e vitaminas.
Todos tentam se proteger pois dizem que as dores são horriveis. Alias, no Brasil a dor provocada pela DENGE é conhecida por "Quebra Osso"!

O Hospital Agostinho Neto já não tem capacidade para tanta procura. Há pessoas pelo chão e quem passar pela rua do Hospital vai se assustar com a quantidade de pessoas.

Para minimizar esta situação e envolver a população o governo concedeu tolerancia de ponto durante todo o dia de hoje, uma sexta-feira. Quanto a isso gostaria de deixar um conselho ao Exmo para que NUNCA mais conceda tolerancias de ponto as sextas-feiras ou segundas. O seu povo caso não saiba ainda é pouco maduro para não confundir estas situações com feriadão. Tambem gostaria que reforça-se que a luta contra DENGUE é algo a ser feito diariamente por cada um de nós, sendo que todos o trabalho que está a ser feito é preciso manter. Temos de conseguir manter esta cidade limpa para a saude e bem-estar de todos nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois eu lembro-me de ver uma situação muito parecida, senão mesmo muito pior: nos anos 90 tivemos um grande surto de cólera, altura em que morreram qualquer coisa como 300 pessoas. Ninguém se lembra, pois não??