terça-feira, 15 de setembro de 2009

A CARA DO CRIME


Gostaria de saber quando é que as nossas autoridades vão passar e apresentar aos cidadãos a cara dos bandidos. Não sei se se trata de uma questão de direitos humanos mas se repararem quem nenhum bandido em Cabo Verde, mesmo depois de condenado, ou seja, mesmo depois de se confirmarem as suspeitas de que se trata de um bandido, continua anónimo. Prefiro ao invés de termos tanto "direitos humanos" passarmos a ter "humanos direitos" ( que a Dra. Vera Duarte não nos ouça!)

A última palhaçada aconteceu ontem quando um assassino condenado a 15 anos de cadeia, fugiu da polícia ao sair do Hospital Agostinho Neto.
Um tal de Nuno Mercano, que ninguém sabe quem é tornou-se num dos mais procurados indivíduos da cidade mas o engraçado é que a sua carinha não aparece em nenhum jornal do país.
BANDIDO, de qualquer tipo, tem de ter a sua cara estampada em todos os meios de comunicação para ver se eles sim sentem vergonha e não as suas vítimas.
Já agora agradecia que todos os covardes do país, que agridem as suas esposas sejam tratados com tal, BANDIDOS com o agravante de serem covardes, passarem também a ter a sua carinha na capa dos jornais. Estes também são bandidos.

Sem comentários: