quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Projecto Serra Malagueta


Aqui na Praia, aos fins de semana, todos vamos à Quebra Canela, uma das unicas praias própria para banho, já que os problemas de poluição deixaram de ser algo distante. Nas conversas que aí mantemos é comum reclamarmos que não há muito para fazer na cidade! Aliás, eu faço parte dos que mais reclama:-)! Contudo, mesmo que tenhamos poucas opções, um programa super interessante pode ser um passeio pela Serra Malagueta disfrutando de uma paisagem incrivel e vistas espetaculares. As fotos que vou mostrar são de junho quando ainda não tinha chovido. Imaginem agora como não deve estar!!!!

2 comentários:

Catarina Cardoso disse...

olá Guida,

bom tchi ler novamente!!!!

Eu vivo cá há 3 anos e e meio e queixo-me imenso disso- da falta de coisas para fazer!

Sempre que vou ao Tarrafal digo ao Pedro: "-Temos que fazer uma caminhada na serra". Até hoje...nada!

Há um grupo de gente cá da Praia que faz caminhadas mas são muito longas... o que achas de se tentar organizar uma caminhada com piquenique mas só na serra. tipo ir de carro até lá, passear e voltar de carro tb????
Fala com a Ana, boa?

beijo

Anónimo disse...

acredito que santiago, alias, cabo verde tenha potenciais lugares para conhecer e ser aproveitado , se nao houvesse tanto essa ideia de "carneru" que o caboverdiano tem de onde um vai é que vão todos, mas é preciso investir ainda que em pequenos detalhes para ter o basico ...mas sem duvida ha muita coisa q se pode apoveitar sem grandes esforços e claro com a ajuda de todos para nao se degradar ( ou ser degradado ) dependendo do ponto de vista
inté