quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

QUANTO CUSTA???



Com a chegada do natal, a movimentação nas ruas aumenta, as lojas ficam cheias de gente à procura de lembranças para as pessoas que querem bem, as crianças começam a esboçar aquelas listas que deixam os pais em pânico, mas como é natal, ninguém leva a mal!
Este ano, a nossa cidade também irá ganhar um especial presente, uma árvore de natal, GIGANTE! Há que não ache necessário, mas eu confesso que achei a ideia interessante e afinal, nem só de pão vive o homem. Mas, há poucos dias me sopraram que a nossa árvore deverá NOS custar 8.000.000$00 ECV e aí eu passei a não achar esta ideia interessante. Aliás, passei a detesta-la! Mas eu quero acreditar que ainda existe algum bom senso e que ninguém, minimamente coerente jamais gastaria tal quantia numa árvore!!!!!!! Por favor imploro que alguém me esclareça!
Tendo manifestado a minha indignação, alguém me informou, que a nossa ciclovia, que ainda não acabou de desaparecer, porque este ano o São Pedro estava chateado connosco, custou-NOS, 20.000.000$00 ECV. Neste caso também recuso-me a acreditar.
Mas, se isso for verdade, além do protesto do dia 15, faremos outro protesto no dia 16 contra essas "DODIÇAS".
Por favor, alguém me esclareça, me explique ....Não vou acusar ninguém injustamente!

1 comentário:

WWG disse...

Hi :) good blog
Look from Quebec Canada
http://www.wwg1.com

WWG :)