segunda-feira, 7 de abril de 2008

ALERTA MAXIMO: ROUBO DE AREIA NA PRAIA PRINCIPAL DO TARRAFAL


A praia principal do Tarrafal, está a ser vítima do roubo de areia para construção. Esta cena é visível a quem permaneça algum tempo nas imediações do hotel Baia Verde no Tarrafal, que está em obras. Afinal, para que comprar areia se o hotel esta localizado numa praia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Peço, aliás, exijo enquanto cidadã deste país que as autoridades façam alguma coisa.
Nós sabemos, que a pior coisa que acontece em Cabo Verde, é sem dúvida a impunidade. As autoridades locais muitas vezes, devido a relações pessoais, muitas vezes fazem vista grossa a determinadas irregularidades. Isso é algo que precisa acabar. Quem assume cargos públicos precisa entender que é responsável por COISAS PÚBLICAS , e como tal tem de assegurar o seu bom uso e têm que prestar contas aos cidadão que pagam impostos.
Já vimos varias praias acabarem devido à INCOMPETENCIA das autoridades que têm medo de agir quando devem. Neste país existem regras e elas têm de ser cumpridas.
HELLOOOOOOOOOO AUTORIDADES.

1 comentário:

velu disse...

Mas francamente Guida! Nem acreditei! Aliás, acreditei mas fiquei pasma, quando já não devia! Cada dia que passa, me apercebo que cada um faz o que quer e bem entende, pois sabe que ninguém lhe vai pedir contas! E o pior de tudo, é a ignorância que paira sobre as mentes... ninguém percebe que está destruindo seu próprio habitat? Poxaaaaaa!