quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

QUANTO CUSTA???



Com a chegada do natal, a movimentação nas ruas aumenta, as lojas ficam cheias de gente à procura de lembranças para as pessoas que querem bem, as crianças começam a esboçar aquelas listas que deixam os pais em pânico, mas como é natal, ninguém leva a mal!
Este ano, a nossa cidade também irá ganhar um especial presente, uma árvore de natal, GIGANTE! Há que não ache necessário, mas eu confesso que achei a ideia interessante e afinal, nem só de pão vive o homem. Mas, há poucos dias me sopraram que a nossa árvore deverá NOS custar 8.000.000$00 ECV e aí eu passei a não achar esta ideia interessante. Aliás, passei a detesta-la! Mas eu quero acreditar que ainda existe algum bom senso e que ninguém, minimamente coerente jamais gastaria tal quantia numa árvore!!!!!!! Por favor imploro que alguém me esclareça!
Tendo manifestado a minha indignação, alguém me informou, que a nossa ciclovia, que ainda não acabou de desaparecer, porque este ano o São Pedro estava chateado connosco, custou-NOS, 20.000.000$00 ECV. Neste caso também recuso-me a acreditar.
Mas, se isso for verdade, além do protesto do dia 15, faremos outro protesto no dia 16 contra essas "DODIÇAS".
Por favor, alguém me esclareça, me explique ....Não vou acusar ninguém injustamente!

Sem comentários: